Qual impressora comprar?

Qual impressora comprar?

13 Julho 2021

Tempo aproximado de leitura: 3 minutos

Este artigo foi criado para pessoas que ficam na dúvida de qual é a melhor impressora para comprar.

Existem uma série de pontos a serem analisados ao comprar uma impressora. Se você procura uma impressora econômica ou uma impressora que tem o cartucho mais barato, precisamos antes de tudo que você faça a seguinte pergunta a si mesmo:

- O que vou imprimir? Se você for imprimir apenas documentos para o seu escritório, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, uma das opções seria a linha de impressoras Ecotank Epson ou a linha de multifuncionais Epson Ecotank.

A linha de impressoras EPSON Ecotank tem um excelente custo-benefício:

  • Imprime uma grande quantidade de páginas, sem a necessidade de troca das garrafas de tinta a todo momento. Em muitos modelos de impressora Epson, a garrafa de tinta na cor preto dura até 4.500 páginas e em cada garrafa de tinta Epson colorida podem durar até 7.500 páginas impressas. Lembramos que a quantidade de páginas fornecida pelo fabricante como parâmetro é baseado no padrão ISO/IEC 19752, onde a página teste é baseada em uma cobertura de 5%. Se você tiver alguma dúvida sobre esta parte do texto, entre em contato conosco que explicaremos com o maior prazer.
  • A impressora Epson de tanque na grande maioria dos seus modelos já tem rede Wi-Fi. Você já imaginou a possibilidade de imprimir um documento diretamente do seu celular ou do seu tablet? Seria o máximo não é mesmo?
  • Outro ponto importante para citar referente a impressora Epson de garrafa de tinta é que na grande maioria dos modelos ela já é BIVOLT. Lembre-se sempre de consultar qual a voltagem da impressora que você pensa em adquirir, OK?

Poderíamos listar muitos outros exemplos de prós e dependendo do modelo da impressora você terá acesso a muitos recursos que facilitarão no seu dia a dia.

 A impressora EPSON Ecotank tem uma grande durabilidade se for utilizada de forma correta, conforme o fabricante indica. Os dois pontos principais que devem ser levados em consideração após a aquisição de uma impressora Epson Ecotank são:

1) Nunca deixe as tintas abaixo do nível indicado pelo fabricante, pois podem entupir o sistema de tinta da sua impressora Epson Ecotank.

2) Evite deixar a impressora sem uso, pois, além de poder ocorrer entupimento do sistema de tinta poderá provocar danos irreversíveis ao equipamento.

Assistência técnica para impressora Epson você encontra aqui na EZ. Nossos profissionais são capacitados para realizar desde uma limpeza de impressora até o conserto de impressora. Se você procura um técnico de impressora EPSON está no lugar certo.

Você vai reparar que citamos apenas uma das variadas opções de impressoras que existem no mercado. E você deve estar se perguntando por que focamos neste produto em específico? A resposta é simples e objetiva. Com todas as mudanças ocorridas desde 2020 com a pandemia, muitas empresas tiveram que se readequar em todos os aspectos, principalmente na redução de custos. A impressora Epson Ecotank é uma ótima opção para quem quer uma impressora econômica e de boa qualidade. A EZ SERV comercializa a garrafa de tinta Epson compatível com a garrafa de tinta Epson original e realizamos o atendimento técnico de impressoras na sua empresa.

Pode acontecer que mesmo lendo este artigo você fique indeciso sobre qual impressora escolher até porque as necessidades de cada empresa são diferentes e estamos aqui para saná-las e contribuir na escolha da melhor solução. Se você está em dúvida tanto em relação a compra de impressora quanto a assistência técnica de impressora, entre em contato conosco. Estamos prontos para lhe atender e auxiliar no que for necessário.

Endereço

Rua General Bagnuolo, 638
Quinta da Paineira - 03152-130
(Próximo a Padaria CEPAM da Vila Prudente)

Horário de Atendimento

Segunda à Quinta: 08:00h às 18:00h
Sexta: 08:00h às 17:00h

Fone: (11) 4324-3700
WhatsApp: (11) 99866-5946

Atendemos exclusivamente empresas

Empresas de pequeno, médio e grande porte

 

CNPJ.: 09.325.612/0001-29
I.E.: 146.481.340.111